sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

DESEJOS DE NATAL...



Estes são os desejos de Natal dos alunos do 4.ano.


Neste Natal queria desejar a todos meninos do Mundo, que passem o Natal com a família e que recebam do Pai Natal, pelo menos um presente.
Pedro

Queria desejar a todas as pessoas, um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo. Nesta época que tenham muito amor, carinho, bondade, alegria e harmonia.
Para todas as crianças que não recebem um presente, quero desejar-lhes muito optimismo e energia para ultrapassar todas as suas dificuldades.
Ana Coelho

Espero que neste Natal, as pessoas consigam, dar muito amor e alegria a todos aqueles que os rodeiam. Desejo que passem o Natal com a família e que o Pai Natal consiga pôr pelo menos uma prenda no sapatinho.
Beijos. Filipa Oliveira

O Natal para mim é tempo de amor, vida, amizade, alegria, perdão, compreensão e sinceridade.
Neste Natal , eu desejo muito amor para a minha família e também para o mundo inteiro, que não haja guerra mas a sim a paz. Finalmente, também queria muitas prendas no meu sapatinho, porque eu até me porto bem.
Diogo Miguel

Eu desejo a todas as pessoas que nos estão a ler, que nas suas casas haja amor, felicidade e vida. Por isso não quero discussões desnecessárias, desejo que o Pai Natal dê a toda gente carinho e compreensão, especialmente, aos pobres que não têm casa para que a vida seja melhor para eles todos!
Diogo Souto Soares


Neste Natal queria deixar uma mensagem para todas as crianças do mundo, que consigam ter muito amor, carinho, felicidade, sucesso e muita alegria.
Um santo Feliz Natal!
Catarina Isabel

Este Natal queria desejar boas festas às pessoas todas. Queria especialmente recordar as pessoas idosas e com dificuldade e os meninos que não podem receber prendas .
Desejo que todos passem o Natal em família e rodeados de muitas guloseimas de Natal... muitos beijos! Feliz Natal....
Anselmo

Neste natal eu quero tudo de bom para a minha família e que não haja mais guerras no mundo mas sim paz e bondade. Por fim, eu quero o meu sapatinho carregado de prendas porque apesar de tudo eu até me porto mais ou menos...
Tiago José

4 comentários:

Anónimo disse...

Gostei muito de ler as vossas mensagens de Natal. Agradeço os votos que me enviaram,enquanto leitora.
Também apreciei, a imagem do presépio, feito por vós, que decora a porta da vossa sala de aula.Continuem a realizar coisas bonitas!...
Não se esqueçam que a mensagem que pedem de paz, solidariedade para com os outros, também se aplica a nós, que convivemos na escola e, devemos ter respeito e compreensão pelos colegas e adultos.
Bom Natal para todos vós e para a vossa professora.

Anónimo disse...

Acho que devem de continuar a apoiar aquilo que disseram e que continuem a desejar assim.Feliz Natal e próspero Ano Novo.

Anónimo disse...

Adorei andar nesta escola 4 anos,já estou com saudades de tudo e de todos.
É bom recordar os momentos que lá passei.


Beijos a todos e principalmente á professora Fernanda!

Anónimo disse...

Adorei andar nesta escola 4 anos,já estou com saudades de tudo e de todos.
É bom recordar os momentos que lá passei.


Beijos a todos e principalmente á professora Fernanda!