sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Mensagem de Despedida















Cheguei a Sobrado em Setembro de 2006. Para mim, essa era uma povoação desconhecida. Uma povoação sem qualquer relevância.
Tive a sorte de ser colocada na Escola de Paço, estabelecimento que me encantou logo de início, pelo espaço que oferecia. Também na escola tive o grato prazer de desenvolver um trabalho colaborativo com as demais colegas do 1º ciclo, assim como com o prestável pessoal auxiliar. E assim, desse envolvimento, nasceram actividades conjuntas e articuladas, levando a que trabalhassemos em perfeita cooperação, para bem de todos os alunos. Surgiu também este Blogue de que fui grande impulsionadora. Tive, ainda, o privilégio de Coordenar este Estabelecimento a par da minha actividade docente na Educação Pré-escolar.
A juntar ao bom ambiente de trabalho, verificaram-se requalificações e diversos melhoramentos no edificio escolar que contribuiram para uma melhor qualidade educativa. Foram para mim momentos de grande satisfação.
Passados 3 anos eis-me de partida da EB1/JI de Paço. Não deixarei a terra que me encantou pela linda tradição da Bugiada. Mudei apenas de Escola e de funções, mas continuo em Sobrado!
Guardo os bons momentos e as boas experiências (Muitos podem ser revividos pela leitura dos posts deste Blogue). Não esquecerei as crianças, as colegas (Professoras Fernanda, Rosa e Carla) e o pessoal não docente (Auxiliares Fátima, Maria e a Cozinheira estupenda que é a D. Noémia com a colaboração da ajudante D. Rosa.).
Desejo sinceramente que tudo prossiga no bom caminho e faço votos de um óptimo trabalho.
Estou por perto, na EB2,3 de Sobrado...
Até sempre
Raquel Alves

3 comentários:

Maria Marques disse...

Olá Educadora Raquel!

Há muito tempo que não deixo uma mensagem, mas tenho acompanhado o blogue.
Por isso, vim desejar-lhe boa sorte e felicidades para esta mudança.

Beijinhos
Joaquina

Docentes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Docentes disse...

Joaquina:
Muito obrigada pelas suas palavras. Continue a acompanhar esta escolinha, porque vale a pena!
Que é feito de si? Boa sorte para o seu trabalho.
Abraço Raquel