terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Desejos de Natal

Estas são alguns dos desejos de Natal dos meninos da Turma Do 2-º e 4-º ano da escola de Paço.

Neste Natal eu desejava que todos ficassem felizes e que todos tivessem amor.
Bruna Cristina

Eu queria que todos os países tivessem paz e os meninos fossem muito felizes.
Rafael Barroso

Eu gostaria que houvesse muita amizade em todas as famílias.
Tomás

Eu desejava que os meninos e as meninas não chamassem palavrões e não dissessem coisas más uns dos outros.
Gilberto

Neste Natal queria que todos os meninos tivessem chocolates e bolos de morango , de amora e de maçã...
Rafael Duarte

Eu quero que o amor esteja connosco neste Natal.
Maria

Eu desejava que todos ficassem felizes e os meus amigos brincassem comigo todos os dias. e quero que os meus pais sejam muito felizes.
Beatriz Isabel

Neste Natal, eu queria que todas as crianças do mundo fossem felizes e que todos as respeitassem.
Márcia

Eu quero que todos os meninos e meninas brinquem.
Edi

Neste Natal, eu desejava que todas as pessoas fossem felizes e que o amor chegasse a todas as crianças e que nenhuma passasse fome.
Ana Catarina

Eu desejo que toda a gente fosse boas e tivesse bondade e tolerância.
Bruno

No Natal, eu queria que a minha família tivesse muita saúde e o governo arranjasse casa e trabalho para os pobres. Eu gostava de ver todos felizes .
Queria também que neste Natal, a minha família jantasse toda junta e fizéssemos uma grande festa.
Paulo

Eu gostava de brincar muito com as minhas amigas.
Beatriz Seabra

Eu queria que todos os meninos recebessem um brinquedo e gostava de ir ao Alentejo.
Cristiana

A turma P2/4 da Escola EB1 de Paço

Sem comentários: