domingo, 14 de novembro de 2010

Música de S. Martinho

Há coisas tão giras para dizer que aprendemos e realizamos que ás vezes esquecemos-nos de falar de algumas. Foi o que aconteceu. Durante a semana de S. Martinho as três turmas de 1º ciclo de Paço andaram, passo a passo, a aprender a letra da música e a coreografia do tema " Ai vamos assar castanhas". Fica a letra da música para os pais, tios, primos, irmãos ou avós poderem acompanhar os nossos pequenos músicos.

Ai vamos assar castanhas
que é Dia de S. Martinho
Castanhas quentes e boas
Ai eu te dou com carinho

Castanhas quentes e boas
Ai eu te dou com carinho
Sentados comemos juntos
E assim eu não estou sozinho

Sentados comemos juntos
e assim eu não estou sozinho
Ai vamos assar castanhas
Que é dia de S. Martinho

in Pequenos músicos - Gailivro

Sem comentários: