terça-feira, 6 de janeiro de 2009

A NOSSA ESCOLA...

A minha escola é bonita
E tem rosas no jardim
Porque a professora fez,
Fez pozinhos de perlim pim pim…

João Nunes

A minha escola tem portas e janelas
E jardim de encantar,
Há espaços para todos
Sem ter de apertar…

Sílvia Jorge

A minha escola é muito bonita,
Linda de encantar,
Às vezes, quando está a chover,
Já não podemos ir brincar…

Marta Rodrigues

A minha escola é tão divertida,
E por isso a acho tão curtida,
O que eu mais gostava era:
- Passar aqui a vida!

Beatriz Fonseca

Eu vou à escola para aprender,
Levo na sacola vontade e querer,
Eu vou a escola para aprender,
Jogo à bola quando não há nada para fazer.

Sofia Carneiro

A minha escola é bela,
Faz-me pensar…
Como eu gosto dela
E de apanhar ar

Tem bichos e insectos,
No jardim a passear…
Vejo um caracol numa folha
Com os corninhos a bailar.

Gosto dos meus amigos,
São bons e engraçados,
São amigos coloridos,
Vou-lhes dar rebuçados…

Na escola tem a professora
E o apoio das funcionárias,
Gosto de fazer jogos
E vencer batalhas…

Diana Meireles

Sem comentários: