sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

O MEU NATAL...


Passamos o Natal na casa dos nossos avós com a nossa família. Comemos a ceia tradicional batatas com bacalhau, muitos doces e frutos secos. No final fizemos a troca de presentes. Tivemos vários presentes bonitos! O Pai Natal deixou-nos duas bonecas, a Bebé Sofia.
Bruna e Sofia - 2º ano

Gostei muito de passar o Natal em casa da minha tia. Comi amendoins, nozes, bolos e queijo da Quinta das Arcas, que eu adoro! Ao jantar comi bacalhau com batatas e depois abrimos as prendas. Eu recebi da minha tia e dos meus primos um jogo para aprender, duas camisolas e o jogo do Harry Potter para a minha play station 3. A minha madrinha deu-me uma caixa de maquilhagem, um estojo cheio de material escolar e uma caixa de chocolates. Os meus pais deram-me um jogo para a play station.
Mariana - 2º ano

Eu passei o Natal em casa com os meus pais, tios, irmãos, primos e o meu avô. Comemos muitos bolos: bolo bolacha, manjar de coco, pudim, leite creme, aletria, quindim,...
Cantamos e, à meia noite, desembrulhamos os presentes. Eu recebi uma boneca de trapos muito bonita, um tamagochi e muitos chocolates. Gostei muito do meu Natal!
Inês - 2º ano

Este ano passei muito bem a noite de Natal. Comi bacalhau e peru. De sobremesa comi pão-de-, bolo-rei e bombons.
Quando chegou a meia-noite, fomos abrir as prendas. Eu recebi um jogo e bonecos de luta livre. Também recebi roupa e um carro telecomandado. Foi muito divertido! Este ano parece que foi o melhor Natal de todos.
Telmo - 3º ano

Eu passei o Natal em casa da minha avó juntamente com os meus pais, o meu irmão, os meus tios e primos. Brinquei muito... Foi divertido!
O que adorei mais foi a chegada do Pai Natal! Deu-me vontade de rir, porque ele estava engraçado. Tinha barba de um lado e do outro não, tinha óculos azuis e luvas de motoqueiro. Ele distribuiu os presentes por toda a família. A mim deu-me uma barbi.
Rita - 3º ano

Sem comentários: