domingo, 18 de outubro de 2009

DIA DOS CORREIOS

No dia comemorativo dos correios, a 9 de Outubro, a nossa professora relembrou a História dos Correios que nos contou no ano anterior... Elaboramos um envelope gigante para expor no exterior da sala de aula. Cada um de nós criou um selo... Seleccionamos três para colocarmos no nosso envelope e, os restantes selos foram colados num selo também gigante. Depois, individualmente, escrevemos a um (a) amigo (a). Deixamos aqui algumas dessas cartas...

Sobrado, 9 de Outubro de 2009
Querida amiga, Lea!
Espero que esteja tudo bem contigo... O que tens feito? Por aqui está tudo bem! Gosto da minha escola e tenho muitos amigos. Eu tenho brincado muito com os meus gatos, principalmente com o Traquinas e, tenho jogado jogos no Magalhães.
Até breve,

beijinhos grandes da Gabriela

Sobrado, 9 de Outubro de 2009
Querida amiga, Ana!
Como andam as coisas por aí? Eu aqui continuo na mesma escola. Este ano entraram muitos meninos novos para a escola e fiz muitos amigos. Agora também ando na dança e já participei num espectáculo.
Vê se mandas novidades.
Um grande beijinho da Erica



Sobrado, 9 de Outubro de 2009
Querida amiga!
Como estás?Tens nov
os amigos? Espero que esteja tudo bem contigo! Eu estou bem. Gosto muito da escola e dos meus colegas. Entrou um menino para a minha sala, o Diogo e, entraram muitos meninos para o 1º ano. No recreio há muita diversão! Já temos mais funcionárias e professores para as actividades de enriquecimento. Este ano fazemos actividade desportiva na escola!
Envia novidades.
Um beijo da Helena

Sobrado, 9 de Outubro de 2009
Querida amiga, Juliana!
Olá, como tens passado? Eu aqui tenho passado bem. E na escola já conheceste mais alguém? Ficaste com outra professora ou é a mesma? Eu conheci muita gente nova, mas a minha professora é a mesma.
O que tens feito nos tempos livres? Eu cá tenho visto televisão e jogado no computador.
Manda notícias.
Até breve, Juliana.
Um beijo gigante e um grande abraço
da Mariana

Sobrado, 9 de Outubro de 2009
Amigo, Dinis!

Está tudo bem? Comigo não podia estar melhor. A escola já começou... Já tinha saudades de tudo e de todos. Gosto muito da escola e das brincadeiras. Tenho um amigo novo, é o Diogo. Na terça-feira, dia 13 de Outubro, vamos participar numa desfolhada. E tu, o que tens feito? Espero notícias tuas, brevemente.
Um grande abraço
do Ricardo

Alunos 3º e 4º ano

Sem comentários: