segunda-feira, 26 de outubro de 2009

A NOSSA ESCOLA

Aqui está a maqueta da nossa escola...
Foi construída pela
nossa turma no ano lectivo anterior e ainda permanece exposta... Ainda podes observa-la...


Eu gosto de ir à escola
aprender e brincar,
os meus livros vão na sacola

para eu poder estudar.
(João)

Eu gosto de ir à escola,
é muito divertido!
Eu trago sempre a minha cola
para colar o que está partido.
(Helena)

A minha escola não tem nenhum prado,
não é em Cacém...
É em Sobrado,
e é muito bonita também!
(André)

A minha sala é quadrada
e a minha professora é engraçada.
Todos os anos fazemos a desfolhada,
é tradição e não custa nada.
(Telmo)

Nas folhas vou desenhar
nos cadernos vou rimar,
gosto muito de dançar
e de aprender a estudar.
(Rafaela)


Nas aulas vou aprender
tenho muitas actividades,
estar atento é só querer
aplica-se a todas as idades.
(Tatiana)

Na minha escola há quatro salas
sala um, dois, três e a do jardim.
Todos os meninos trazem malas
para estudarem, enfim!
(Bruna Marujo)

A minha escola é divertida,
ela é toda engraçada.
Às vezes tenho uma recaida,
logo passa, já não é nada.
(Gonçalo)

Vou para a escola aprender,
estudar e brincar.
Vou ler e escrever,
correr e saltar.
(Diogo)

Vou à escola aprender,
eu gosto de brincar.
Vou ler e escrever,
no recreio não me vou magoar.
(Catarina)

Nós na escola aprendemos,
a nossa professora é sorridente.
Nós no fim do ano viajaremos,
a professora estará sempre presente.
(Bento)

Os meninos comem na cantina,
os meninos aprendem a estudar,
alimentam-se para ter muita vitamina
e muita energia para brincar.
(Rita)

Alunos do 4º ano

Sem comentários: