quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

PEQUENOS PEDIDOS...

NATAL - 2009
QUERIDO PAI NATAL
  • Este ano para mim peço paz e um brinquedo simples. E para os sem abrigo peço comida, conforto e muito carinho. (Rafaela)
  • Peço para ajudar os pobres; dar-lhes roupa, comida, brinquedos, carinho e amor toda a vida, porque eles não têm nada e, nós temos tudo, do bom e do melhor. Alguns não têm casa e, quando chove e fica frio, eles vão para debaixo das pontes. Para mim peço paz. (Diogo)
  • Queria que fosses mostrar a civilização às tribos de África. Dá coisas àqueles que não as têm. Dá-lhes um emprego onde ganhem o suficiente para que possam sustentar as suas famílias e, aos órfãos dá-lhes um pai e uma mãe com quem possam ser felizes. Para mim queria um livro de anedotas. (André)
  • Este ano queria pedir-te pijamas novos, um vestido, uns sapatos e material escolar.Aos pobrezinhos queria que desses brinquedos e roupas quentes. (Tatiana)
  • Eu portei-me um bocadinho mal! Por isso, se não me quiseres dar prendas, dá aos meninos pobres que precisam mais do que eu. Eles precisam de brinquedos, roupa e comida. Precisam também de escolas e hospitais para aprenderem e tratarem-se. (João)
  • Eu queria que todos os meninos sem casa, sem pai, sem mãe e sem irmãos tivessem amor e carinho. Pede ao menino Jesus que trate bem deles. Quero que a minha família fique sempre bem! (Rafael)
  • Queria que desses comida e brinquedos aos meninos que não têm mãe nem pai e, também aos que estão perdidos. Se eu estiver na lista dos bem comportados, queria um gatinho, amor, paz, amizade e harmonia para toda a família. (Sofia)
  • Queria que desses amor e carinho aos meninos que vivem nas instituições e que não têm pais. Queria pedir-te saúde, carinho e amizade. Queria que vivesses muitos anos e que a tua família tivesse sempre muita alegria. E que os teus duendes tenham saúde para te poderem ajudar na noite de Natal. (Igor)

Sem comentários: