quarta-feira, 4 de junho de 2008

O QUE É SER CRIANÇA?

Ser criança é ser feliz! Podemos jogar jogos divertidos, principalmente, no dia da criança.
Eu gosto de ser criança, mas o tempo passa... Quando somos crianças, temos muitos amigos e amigas na escola.
Ser criança é ter paz, amor e carinho.
Nós, crianças, vamos à escola aprender a ler, a escrever, a contar... Eu sou criança e tu também podes ser! Eu sempre gostei e gosto de ser criança!
(Helena)

Eu, quando era bebé, era gordinho e forte. O meu irmão admirava-se... eu fazia abanar o carrinho. Eu comecei a andar quando tinha 12 meses... Eu gostava de ser criança para sempre!... É tão fiche ser criança! Temos carinho... Às vezes, fazemos asneiras! Mas isso, faz parte de ser criança! É mais fiche ser criança do que adulto...
(João)

Ser criança é divertido, porque estamos sempre a aprender coisas novas. Eu sei muito sobre a matemática.
Eu sou criança! Nasci a 02/08/2000, tenho 7 anos. Andei na pré-escola com 3 anos e o meu primeiro dente caiu quando tinha 5 anos de idade.
Quando somos crianças, recebemos muitos presentes de aniversário e de Natal. Viram agora o que é ser criança?
(André)

Ser criança para mim é sermos muito pequeninos. Eu gostava muito de dormir na minha caminha fofinha! Tenho saudades de dormir lá! Onde a minha mãe me punha, eu ficava lá quietinha. No nosso coração fica sempre um cantinho de nós sermos crianças.
(Bruna)

Ser criança, é ser pequenino, é ser bebé! Quando eu nasci, era um bebé muito pequenino. Vocês sabem que, quando era bebé eu gostava de Restaurantes chineses para comer crepes com demasiado molho? Todos os dias eu dizia uma palavra nova!... Nasci em 12/12/2000. Entrei para a escola com 5 anos.
(Gonçalo)

Alunos do 2º Ano

Sem comentários: