quarta-feira, 5 de novembro de 2008

DESFOLHADA I

Este ano quase não a realizávamos!...o tempo pregou-nos partidas e desde o amadurecimento das espigas, que este ano foram mais tarde, até aos dias chuvosos, tudo foi acontecendo!
Só hoje (aproveitando um bocadinho de sol que nos veio espreitar), o Sr. Lindoro conseguiu vir com o seu tractor carregado de espigas e nós (mesmo sem os adereços que trazíamos no dia 31 de Outubro) ficamos todos entusiasmados e felizes.Uns gostaram mais de desfolhar do que outros!...mas grandes e pequenos estavam juntos nesta tarefa.













Foram tiradas algumas fotos...quando juntarmos todas publicaremos aqui no Blogue. Combinado?
Para já ficam estas dos pequenitos da pré-escola, para "abrir o apetite".

1 comentário:

Anónimo disse...

Confesso que já não visitava o blogue há algum tempo, mas fiquei surpreendida ao revisita-lo, é interessante ver a sua evolução desde a sua génese até agora. É a escola aberta á comunidade,e em estreita colaboração com a mesma. A escola é mesmo de todos nós. No entanto, não posso deixar de demonstrar a minha pena de as outras escolas do agrupamento ainda não terem aderido a esta onda blogueira, é mais uma porta que pode e deve estar aberta á comunidade, colocando a escola e o que se lá faz em tema de debate e discussão. Era óptimo que a ideia ganhasse raizes e se alargasse em todos os sentidos.