quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

DIA DE S. VALENTIM


No dia de S. Valentim, elaboramos o coração do AMOR e da AMIZADE... Fazendo o reaproveitamento de cartões e papeis diversos, com tonalidades idênticas, desenhamos e recortamos circulos de diferentes tamanhos, sendo expostos em forma de CORAÇÃO.

Participamos com muito entusiasmo e tivemos oportunidade em dedicar frases de amor e de amizade a pessoas especiais.





Eu amo muito a mamã. (Bárbara)

Gabi, és amiga e eu gosto muito de ti. (Catarina)

Gosto muito de ti! (Fabiano)

Bruno, sou teu amigo. (Gonçalo)

Eu gosto muito da minha família. (Gabriel)

Amo-te! (Nuria)

O Fabiano é meu amigo. (Rui Pedro)

(Alunos do 1º ano)





A vida de um estudante

é uma bronca a valer,

o amor a subir

e as notas a descer. (Inês)

És bom amigo! És um amigo fantástico! (Gabriela)

És como o sol que brilha. És brilhante e muito amigo. (Bruna Filipa)

A amizade não se compra, por isso, tens de respeitá-la. (Ricardo)

A amizade pode ser construída mas, também pode ser destruída e, isso causa tristeza. (Rui Manuel)

Nunca se deve ter um amigo a fingir! É preferível não ter amigos! (Tiago)

A amizade é para sempre!... (Igor)

A amizade é única! (Bruna Viana)

Em dia de S. Valentim, é dia dos namorados e da amizade! (Sofia Viana)

Nunca tive um amigo melhor do que tu! (Mariana)

És meu amigo... nunca te esquecerei. (José Rafael)

É bom ter amigos verdadeiros! (Bruno)

(Alunos do 4º ano)




Sem comentários: