quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

A NOSSA ESCOLA

A escola é bonita
e é maravilhosa,
com os professores
é ainda mais grandiosa. (Tiago)

A escola está cheia de alegria,
a professora na sala está sempre alegre,
é sempre um dia de magia
e também bastante célebre. (Mariana)

A escola é divertida
e a professora também...
Ela é muito curtida
e eu só quero que as coisas fiquem bem. (Ricardo)

A escola é divertida,
podemos brincar.
É também colorida
e podemos cantar. (Bruna Viana)

A escola é maravilhosa,
tem um pátio grande e agradável,
Aqui trabalha a professora Rosa
que escreve e pinta no papel. (Rui)

A escola está cheia de amizade!
Eu nunca me pórto mal,
gosto de dizer a verdade
e, para saber, escutar é o ideal. (Sofia Viana)

Na escola estou a aprender,
Leio livros e manuais,
também gosto de ver
imagens, em revistas e jornais. (Igor)

A escola é para brincar,
rir e aprender...
Gosto de estudar,
divertir e ler... (J. Rafael)

A minha escola é engraçada
e também acolhedora,
temos uma empregada
e, a melhor amiga que é a professora. (Inês)

Na escola eu me aplico,
a matéria já sei de cor!
Com a ajuda da professora,
já sei comunicar melhor. (Gabriela)

Na escola jogo à bola,
aprendo a estudar,
utilizo tesoura e cola
e, com os rapazes gosto de brincar! (Bruna Filipa)

Gosto desta escola,
aqui sinto-me bem!
No recreio jogo à bola,
na sala pórto-me bem. (Bruno)

Sem comentários: