terça-feira, 7 de outubro de 2008

OS ANIMAIS...

Eu gosto de ir ao Jardim Zoológico ver os animais.
O meu animal preferido é o gato, pois é muito fofinho.
Devemos cuidar bem dos animais... Eles são nossos amigos.
Há animais como o cão e o gato que são meigos e vivem em casa das pessoas.
(Bruno)


Os meus animais preferidos são os que tenho lá em casa: ratinhos fofinhos.
Eles são engraçados, mesmo muito engraçados!
Eu trato-os muito bem... dou-lhes água, comida e banho.
O Bolinha é muito gordo! O flecha é muito rápido!
(Rita)


Eu gosto muito das cadelas da minha avó. Uma chama-se Fofinha e a outra Patusca.
Elas são animais terrestres muito traquinas.
A Fofinha faz muitos buracos na terra e a Patusca quando come não mastiga.
Elas quando vêem alguém desconhecido começam a ladrar. E quando a minha madrinha lhes vai deitar comida, elas começam a saltar.
André)


Eu gosto muito dos cães, porque são os melhores amigos do homem.
Os cães lavradores sabem nadar muito bem e gostam de tomar banho.
Os cachorrinhos bebés são muito fofinhos. Eu gosto dos cães pretos, porque o preto é a minha cor favorita. Devemos brincar com eles e tratá-los bem.
(Helena)

Alguns trabalhos individuais - alunos do 3º ano

Sem comentários: