domingo, 13 de abril de 2008

Jardins da nossa imaginação...

Era um jardim muito verde, com árvores muito lindas, e pássaros a cantar, andorinhas a voar, com o cheiro das flores e o seu perfume no ar.
Era realmente um paraíso que me deixou cheia de prazer o ter ido visitar. Fiquei tão maravilhada e tão bem que até me deitei naquela relva verdinha, com flores lindíssimas. Até gostei de muitas músicas que os pássaros cantaram, era o melhor paraíso de sempre.


Sílvia Jorge Moreira da Rocha





Eu estava sentado num banco preto. O jardim era redondo e bonito. Tinha flores e tinha um lago. Havia sapos, rãs, peixes e havia meninos no escorrega. Havia muitos, muitos, peixes mas o menino caiu no lago e comeu um peixe vivo.

Tiago Filipe





Um dia eu estava sentado num banco de um jardim.
Havia muitas flores de muitas cores, laranja, verde, azul, vermelho, amarelo e cor-de-rosa. Os pássaros passavam o dia todo a cantar em cima das árvores e também havia um lago com muitos peixes, no meio havia nenúfar, onde as rãs passavam o dia todo a saltitar em cima delas.



João Miguel Ferreira Nunes







Sem comentários: