terça-feira, 23 de outubro de 2007

Antes e depois...(de uma idiotice)

No passado dia 13 de Outubro a nossa escola foi "amputada" do seu verde envolvente. Ficou muito mais bonita, não acham?...
Pois eu, já com alguma idade, lembrei-me de uma cantiga que dizia "Pra melhor, está bem...está bem, pra pior já basta assim!"...não há duvida de que existem intervenções, como esta, que são melhorias significativas na vida de qualquer cidadão.
Perdoem-me a ironia mas, ainda não consegui superar esta perda!
Vejam bem as imagens.

























3 comentários:

Anónimo disse...

Devastador...

Anónimo disse...

antes e depois de uma ideotice ou sera antes e depois de uma coisa bem feita pense lá um bocadinho Raquel

Anónimo disse...

Continuo a achar drástico.Contudo este post e o de 12 de Outubro - INDIGNAÇÃO, são fruto de um processo de abate que não foi explicado nem aos docentes, nem às crianças.
Entretanto ao demonstrar o meu desagrado à Câmara, obtive a RESPOSTA que está publicada em 6 de Novembro.
Fiquei muito contente por termos plantado árvores autóctones.Continuo apreensiva quanto ao terreno do recreio. A terra está continuamente a resvalar.Ainda não sabem bem o que lhe fazer.
(Gostava que os comentários fossem assinados...é mais simpático. Mas, se não gostar, continue a escrever no anonimato).