sábado, 6 de outubro de 2007

A nossa escola

Vejam bem esta foto da nossa escola. Se há algo que aprecio nela é a sua envolvência. As árvores de folha perene dão-lhe um bonito enquadramento, sombras nos dias de sol, frescura nos dias quentes, aconchego nos dias chuvosos de inverno e um certo recolhimento do espaço escolar.
Qual seria a vossa opinião se lhes dissessem que todos os pinheiros iriam ser abatidos? e, os vossos filhos o que achariam?

3 comentários:

Anónimo disse...

Não estou a entender o abatimento dessas árvores, cada vez mais existe a preocupação por parte de todos de existir espaços verdes e respectiva preservação...
Questiono se estarão a prejudicar as crianças que aí estudam ou a colocá-las em risco? Se assim não for penso ser uma medida despropositada. A escola ficará sem duvida a perder...

Anónimo disse...

Estou de acordo. De facto a escola e principalmente as crianças ficarão a perder com o abate indiscriminado das árvores. Também não consigo perceber como pode um pinheiro colocar uma criança em risco, as árvores são essenciais à nossa existência e um regalo à vista. Alguma coisa deve ser feita afim de se protegerem as árvores e o espaço verde da escola.

andreia disse...

Nao concordo com o abatimento dos pinheiros porque cada vez precisamos de mais espaços verdes..